Palavra do Presidente: NOTA DA AATSP ACERCA DO SUICÍDIO OCORRIDO HOJE NO FÓRUM RUY BARBOSA
Hoje, 29/08/2016, escreveu-se mais um triste capítulo da história do Fórum Ruy Barbosa: houve mais um suicídio no próprio.
Diante disto, a AATSP vem a público para lamentar o ocorrido e para manifestar seu inconformismo com a Presidência do TRT-2 com a inexplicável demora na colocação de redes de proteção no prédio. Esta alternativa foi referendada pelo arquiteto Decio Tozzi em reunião em que estiveram presentes representantes da AATSP, OABSP, AASP e outras entidades ligadas à Advocacia.
Clamamos, ainda chocados com o ocorrido, com a urgência que o tema demanda, que a Sra. Presidente do Tribunal ouça os clamores da Advocacia Trabalhista, tornando efetivas as decisões que informou que tomaria naquele encontro.
A AATSP informa, ainda, que ingressará com medida judicial cabível para a imediata colocação das redes de proteção no Fórum Ruy Barbosa. É inaceitável que nosso local de trabalho, dos servidores, dos juízes, terceirizados etc, seja palco recorrente de episódios tão traumatizantes e que põem em risco cotidianamente nossas vidas.
Lívio Enescu
Presidente
Associação dos Advogados Trabalhistas de São Paulo – Sempre Vigilante na Defesa dos Advogados Trabalhistas de São Paulo.