Caro Conselheiro e amigo Otávio Augusto Rossi Veira “in memoriam”.
Querido amigo,
Lembro-me quando estávamos em determinada luta, eu, Cid, Ruiz, Ricardo Toledo e Mastromauro, e você sempre estava ao nosso lado, em formação de combate. Com os cabelos longos, que eu também já tive, e com os mesmos vários anéis a enfeitar cada um de seus dedos. Com seus ternos “risca de giz”, camisas e gravatas elegantes… estava pronta a armadura do guerreiro. Nos combates que se apresentavam, você falava com o dedo em riste, com o coração pulsando e defendia com o seu próprio corpo a nossa Classe dos nossos terríveis inimigos. Você foi um verdadeiro herói da Advocacia. Mas este teu corpo cansou querido amigo. Ontem você nos deixou e foi servir o exército do Senhor, junto com os meus pais e milhões de pessoas boas, como você era. Nós continuaremos a sua missão, talvez com menos coragem e combatividade, mas tentaremos não te decepcionar.
Querido Otávio Augusto, eu que sempre caminhei olhando as estrelas para me orientar, agora não tirarei mais os olhos do céu, para te ver e me inspirar. Estamos e estaremos sempre juntos. Abs do seu amigo. Lívio.
Lívio Enescu
Presidente
Associação dos Advogados Trabalhistas de São Paulo – Sempre Vigilante na Defesa dos Advogados Trabalhistas de São Paulo.